Fabio Chagas
E um tevez bem abaaixo, no quesito qualidade técnica...
Quando chegou aqui, era chamado de 'quase gol '
mais vimos que ele na verdade era 'sim com herrera e gol '
Se não estiver muito velho, e o salrio for baixo, poderia ser uma boa sim
em Mercado da bola > Herrera - porque não?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra do Herrera? Grande jogador, representou MUITO quando vestiu a camisa, porque não tentar a volta dele? Pode atuar de centrovante, rápido, raçudo, a cara do Corinthians! Um Tevez sem grife! Haha. O que acham?