Bruno Santos
O Herrera foi muito útil pra gente na série B, representou o manto e tudo o mais. Mas o Corinthians não é instituição de caridade.
Ele é muito - MUITO - limitado tecnicamente, e fracassou na série A no Grêmio e no Botafogo. Além do mais, revelou-se um grande reclamão no Botafogo.
em Mercado da bola > Herrera - porque não?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra do Herrera? Grande jogador, representou MUITO quando vestiu a camisa, porque não tentar a volta dele? Pode atuar de centrovante, rápido, raçudo, a cara do Corinthians! Um Tevez sem grife! Haha. O que acham?