Robson Oliveira
Trazer Herrera é um retrocesso ao Corinthians, o cara jogou na Série B, como que pode usar isso como parametro
em Mercado da bola > Herrera - porque não?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra do Herrera? Grande jogador, representou MUITO quando vestiu a camisa, porque não tentar a volta dele? Pode atuar de centrovante, rápido, raçudo, a cara do Corinthians! Um Tevez sem grife! Haha. O que acham?