Cristiano Pacheco
Bom, o Herrera que jogou no Timão era de fato raçudo, veloz e perdia um 'caminhão' de gols, mas nos ajudou bastante mesmo! Agora esse Herrera que você falou aí que é um TEVEZ SEM GRIFE não conheço... =p
em Mercado da bola > Herrera - porque não?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra do Herrera? Grande jogador, representou MUITO quando vestiu a camisa, porque não tentar a volta dele? Pode atuar de centrovante, rápido, raçudo, a cara do Corinthians! Um Tevez sem grife! Haha. O que acham?