Gabriel Pegatin
Não é um primor técnico porém se movimenta bem e tem boa visão de jogo
em Análise dos jogos > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Dizer que Vitinho é horrível é não enxergar o jogo, ele tá buscando o jogo, dando opção, chutando para o gol, mas tem Gabriel pra armar jogo junto com ele.