Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2021 às 21h17 Claudio Santos Elenco vencedor...Fritando o 3° técnico! Quem gostou gostei 1 RAFAEL Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato Gaúcho já." 16/04/2021 às 21h15 Obrigado mancine não caímos no brasileiro 2020 mais já deu.não tem padrão de jogo não tem um time ou seja tudo bagunçado. Renato acredito que vai agregar muito e um técnico campeão.