Post de George no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Urgente é um camisa 9 de respeito! De seleção

Em resposta ao tópico: "A contratação que MAIS precisamos!"

Muitos falam que o Corinthians precisa contratar atacante e tudo mais. Concordo, Jô não da mais, Cauê parece muito cru e etc...

Mas o Corinthians precisa pra ontem de um volante de boa qualidade.

NÃO DA MAIS PRA JOGAR SÓ COM 2 VOLANTES/MEIA.

Precisamos jogar com 3 homens ali, por enquanto seria: Xavier, Cantillo e Camacho.

(Um meio que NÃO DA PRA CONFIAR!)

É visível como o Corinthians perde o meio de campo contra todo mundo, precisa de um volante com chegada e bom porte físico. PRA ONTEM!

Sei que o momento financeiro é ruim mas já achamos baratos nessa posição: Elias, Paulinho, Edenilson, Jucilei, Guilherme...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X