Post de George no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
George Arciénega
Urgente é um camisa 9 de respeito! De seleção
Em resposta ao tópico: "A contratação que MAIS precisamos!"
Muitos falam que o Corinthians precisa contratar atacante e tudo mais. Concordo, Jô não da mais, Cauê parece muito cru e etc...
Mas o Corinthians precisa pra ontem de um volante de boa qualidade.
NÃO DA MAIS PRA JOGAR SÓ COM 2 VOLANTES/MEIA.
Precisamos jogar com 3 homens ali, por enquanto seria: Xavier, Cantillo e Camacho.
(Um meio que NÃO DA PRA CONFIAR!)
É visível como o Corinthians perde o meio de campo contra todo mundo, precisa de um volante com chegada e bom porte físico. PRA ONTEM!
Sei que o momento financeiro é ruim mas já achamos baratos nessa posição: Elias, Paulinho, Edenilson, Jucilei, Guilherme...



