Itamar Fulano
Gostei do conceito do esquema! Não gostei da escalação.
Me parece um 3-5-2, mas mudaria jogadores e posições.
Mendez seria zagueiro pela direita, já jogou de lateral direito, faria bem a função por aquele lado.
Gil seria o zagueiro pela esquerda, ele joga melhor ali, é meio lento, mas no momento seria isso fazer o quê. Ou então colocaria o Raul Gustavo.
João Victor zagueiro no meio.
Os ALAs seriam Fagner e Fábio Santos mesmo.
No meio, Araos pela meia direita, Xavier de volante no meio, Vital na meia esquerda.
Na frente, Mosquito e Luan.
Ficaria assim:
Mendez, João Victor, Raul Gustavo.
Fagner, Araos, Xavier, Vital, F. Santos.
Mosquito, Luan.













