Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2021 às 08h17 Guilherme Nunes Ele compensa com intensidade a falta de técnica, e é por isso que estamos vivendo essa m**** hoje Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2021 às 17h46 Intensidade tem muita.