Vinicius Ramos
Melhor análise do fórum que vi! Kkkkk quando perde, ninguém segura... Parece que o Corinthians vai cair pra série D.
To tentando me acostumar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é complicado
Em citação ao post:
Existem 2 foruns distintos. Um aparece quando o Corinthians ganha e um aparece quando o Corinthians perde. Uns são os anunciadores do apocalipse e os outros veem craques que vão levar a seleção ao hexa.
Normal, já me acostumei.