Gustavo Soares
Eu gostei dele como falso 9
em Bate-Papo da Torcida > Time competitivo? (Sem nenhuma contratação)
Em citação ao post:
Só mudaria mantuan por Cauê pois é da posição.
Jogaria mantuan ali na ponta entrando no segundo tempo.
De resto tá bom ao meu ver.
