Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigão com um time desse eu vou na onda do Alberto Helena Jr. Pra que 2 volantes?

Com esta zaga e esses meias, somado aos atacantes quem vai ter que marcar e o adversário sem duvidas kkkkk

Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians de todos os Tempos"

Sinceramente e muito difícil escalar só 11, não tem como deixar de cometer injustiça mais vamos lá:

Dida

Zé Maria

Amaral e Gamarra

Vladimir

Vampeta

Socrates

Rivelino

Marcelinho Carioca

Ronaldo Fenômeno

Tevez

Obs. Em 1970 Piazza não era quarto zagueiro.

Jairzinho não era ponta direita.

Rivelino não era ponta esquerda.

Claro nos seus respectivos clubes, então improvisei Amaral e Tevez no meu Corinthians.

Acho que seria bem competitivo, o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X