Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Henrique
Os dois seria bom.
Mas acho que Renato Augusto por falta de um meia ali..
Se bem que na volancia estamos mal também
Os dois seria bom.
Mas acho que Renato Augusto por falta de um meia ali..
Se bem que na volancia estamos mal também