Post de Felipe Monteiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O paneleiro prefere o Gil que toma drible e perde na velocidade para o Lucas lesma.

Em resposta ao tópico: "não acredito nisso"

O raul simplesmente jogou o fino da bola todas as vezes que entrou
correu, se doou, ganhou tudo
o que o mancini faz? Não o relaciona
kkkkkjkkkkkkkkkkkkkk eu apoiava este cara até hoje, mas depois dessa pqp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X