Post de Felipe Monteiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 21 de Abril de 2021 às 16h40 Felipe Monteiro O paneleiro prefere o Gil que toma drible e perde na velocidade para o Lucas lesma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não acredito nisso" 21/04/2021 às 14h41 O raul simplesmente jogou o fino da bola todas as vezes que entrou correu, se doou, ganhou tudo o que o mancini faz? Não o relaciona kkkkkjkkkkkkkkkkkkkk eu apoiava este cara até hoje, mas depois dessa pqp