Post de Leuz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso só compro Camisas de Treino.

Em resposta ao tópico: "E o uniforme de 21/22, acho um desrespeito."

Fala Nação!

Particularmente eu não gosto da Nike, acho que eles não tem criatividade e não dão ao Corinthians uniformes decentes e com a grandeza do nosso time.

Estamos jogando 3 competições diferentes, já iremos entrar no mês de maio e até agora nada da nova camisa. Talvez possam até dizer que o calendário da Europa é diferente e tudo mais, mas aqui é o Brasil cara, o calendário é diferente.

E pior, quando finalmente lançar, virá a camisa 1, ai dois meses depois a 2 e talvez em setembro, isso mesmo, no fim do ano lancem a terceira.

Não sei vocês, mas todo ano é essa zona com a Nike. Eu imagino Corinthians vestindo Adidas, como seríamos valorizados com camisas que realmente enalt saem a grandeza do nosso time e não com camisas que realssem o chão de São Paulo.

Um abraço e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X