Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2021 às 22h48 Robson Gualda Luan jogando com um monte de perebas, Jô, otero e leo pastel, coitado Quem gostou gostei 37 ronaldoViníciusWesleyKauanCezari+32 Quem não gostou não gostei 4 LucasJoãoROBERTO Em resposta ao tópico: "Futebol do Luan não pode ser avaliado" 22/04/2021 às 22h41 Cercado de perebas o resultado da análise é vazio. Nem o Messi conseguiria se salvar num ataque com Otero, Jô e Leo Natel...