Post de Gareth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gareth Binrray
O Duílio sequer acompanha os jogos do Corinthians. Para ele está tudo na paz e o Mancini vai dar muitas glórias ao Corinthians.
O Duílio sequer acompanha os jogos do Corinthians. Para ele está tudo na paz e o Mancini vai dar muitas glórias ao Corinthians.