Post de Gareth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Duílio sequer acompanha os jogos do Corinthians. Para ele está tudo na paz e o Mancini vai dar muitas glórias ao Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Duílio Monteiro Alves..."

Duílio Monteiro Alves ...

Acorda Duílio . Vai esperar o que o rebaixamento no Brasileiro ao fim do ano . Vergonhas maiores que a de hoje ... #$!@% acorda .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X