Wandeson Cunha
Eu posso inverter.
Coitado do Jô, jogando com esse monte de pereba.
Coitado do Otero, jogando com essas perebas que não conseguem cavar faltas.
Coitado do Natel, jogando com esses pernas de pau que o deixam isolado na ponta.
Coitado do Gil, fica sendo sempre exposto por esses pé de rato.
O cara deu uma entrevista cobrando uma oportunidade que ele teve várias vezes e vocês já pegam o pano pra passar.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol do Luan não pode ser avaliado
Em resposta ao tópico:
Cercado de perebas o resultado da análise é vazio. Nem o Messi conseguiria se salvar num ataque com Otero, Jô e Leo Natel...


