Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2021 às 10h45 Sergio Ricardo Sempre falo isso Quem gostou gostei 1 Giovani Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2021 às 10h43 A verdade é que o sistema com 3 zagueiros é pra sobrar no Brasil hoje E 3 zagueiros é o que temos de melhor