x

Post de Carlos Alberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Há uns anos atrás, a portuguesa de Desportes, estava numa situação quase igual a nossa.com jogadores que não queriam nada, o presidente deles no final de um jogo dispensou 5 ou 6 jogadores titulares.Eu acho que esta na hora de tomarmos uma decisão.

em Notícias > "Fora Mancini" "Opiniões inúteis"

Em resposta ao tópico:

Primeiramente que o Mancini é um lixo de técnico, não tem capacidade para treinar um time do nível do Corinthians e nunca vai ter, e quem apoia esse cara no comando nem para o Corinthians torce, e fica nessa de 'ahhh o Corinthians não tem dinheiro para contratar um técnico' realmente não tem dinheiro pra nada, mas paga 200 mil pra esse lixo e entre outros no elenco, manda embora esses cara e vai atrás de algum técnico com capacidade de mexer no time e que tenha uma estratégia para jogos, não adianta manter um técnico ruim para o time acabar caindo ou ficar passando vexame e não lucrar nada nos campeonato (não precisa ganhar campeonato, mas uma boa posição ou sabendo se classificar já gera lucro). E na minha opinião o time não tá jogando m**** nenhuma pois não tem um técnico que saiba escalar, (ex: Tite e Carille) fizeram times desacreditados ser campeões e com poucas opções e sem estrela no time.

E vejo alguns torcedores criticando Bruno Mendez pela partida contra o River, falando que não serve para ser titular muito imaturo (kkkkkkkkkkkkkk) dou risada de uns cara assim, Mendez foi titular em algumas partida jogando improvisado e se deu muito bem, na minha opinião mostrou que merece sim a titularidade.

Temos que apoiar a base, e ser críticos com quem realmente merece (jô, natel, otero, Mancini e diretoria) precisamos de um técnico novo que arrume esse time, e focar nos campeonatos para o clube gerar algum lucro e não piorar a situação.

Responder ao post do Carlos Alberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Brasil x França

    Última resposta há 28 segundos por Armando mendonça g.o.a.t

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cavalinho du Corinthians

    Diretor do Corinthians fazendo propaganda para os trikas?

    Última resposta há 38 segundos por Armando mendonça g.o.a.t

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jaspion Jiraya

    OFF-TOPIC -- Morreu hoje um dos meus Heróis da Infância

    Última resposta há 47 segundos por Coringão Timão

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Neymar pode ser escalado no lugar do Paqueta

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    625votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arnaldo Lira

    E Vitor Pereira, segue sendo vítima da praga corinthiana kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Giovanne Gomes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 3 minutos por JR JR

    123respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beto Lima

    Corinthians e o lixo do Palmeiras

    Última resposta há 4 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    4respostas

    acessar o tópico