Post de REGIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2021 às 12h31 Regis Costa E pq nós não revelamos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2021 às 12h20 Mas esse menino estreio e já fez 2 gol. E um aiinda um baita golaço.. O Fluminense revel bons jogadores...