Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Nunes
O problema é que Carille perdeu a principal força dele, que era a HUMILDADE, depois disso se tornou arrogante e teimoso em vários pontos. Mas ele é bom sim, principalmente defensivamente
Em citação ao post:
A maioria só ganhou estadual ou mata mata.
Sempre tive pra mim que pra ganhar Campeonato Brasileiro não basta sorte ou uma boa fase momentânea.
O trabalho que o Carille fez em 2017 é exatamente o que precisamos para agora. Ainda mais depois de ter aprendido a lição em 2019, quando perdeu a mão.
Lembro que quando assumiu em 2017 e o consenso geral sobre o elenco na época (sem exceção - imprensa e torcida) era a mesma que se tem sobre o de hoje: fraco, quarta força, vamos brigar pra não cair. E ele fez o que fez.
O discurso dele ao assumir naquela época foi que não poderia prometer título, mas que prometeria um time esforçado e organizado. É o que precisamos para os próximos três anos.



