Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu sonho é ver o TEVEZ de novo com a camisa do Timão!

Em resposta ao tópico: "Felicidade"

Que felicidade saber que um ídolo voltou.mas, esta felicidade será ainda maior, porque tenho fé em Deus que o eterno Paulinho logo estará de volta ao Timão e aí não tem pra ninguém!

Volta Paulinho, nós aguardamos ansiosos o seu retorno...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X