Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2014 às 12h46 Fabricio Ruas Meu sonho é ver o TEVEZ de novo com a camisa do Timão! Quem gostou gostei 2 Maloqueiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Felicidade" 09/04/2014 às 11h34 Que felicidade saber que um ídolo voltou.mas, esta felicidade será ainda maior, porque tenho fé em Deus que o eterno Paulinho logo estará de volta ao Timão e aí não tem pra ninguém! Volta Paulinho, nós aguardamos ansiosos o seu retorno...