Midea Group Verificado
Ah, não! Não é possível que apagou as fotos, Edusk! Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Concurso cultural: a Midea quer te dar um prêmio
Em citação ao post:
Em 2019 eu que sou do CE tive a chance de ir com meu avo santista ir a um jogo do Timão Corinthians x Fortaleza
Ali eu vi uma coisa linda a torcida cantando direto (junto comigo kkkk) o manoel fez gol contra e nós cantando até o fim
Mas infelizmente no 4X1 fla eu fiquei bravo demais e apaguei as fotos chorando de raiva tenho apenas um vídeo xingando a torcida leonina
