W£llington
Esses bancos provisorios só são para os jogos teste, depois disso vem os definitivos, os telões internos na entrada das arquibancadas já foram colocados, e em outros setores também.Ja no lado de fora foram alugados durante a copa e ficaram nas laterais da arena, já o telão que foi comprado que ficara no lugar das provisorias já esta comprado e será colocado quando as provisorias saírem =D
em Estádio do Corinthians > Entrega da Arena Corinthians, entenda...
Em citação ao post:
E os telões internos, onde ficarão e quando começarão a montagem, só depois de entregar para a FIFA? Outra coisa, para colocar esses bancos de reservas provisórios parecendo banco de rodoviária, não seria mais útil e inteligente ter pegado os bancos que estão no Parque São Jorge (e pela equipe Sonhos são fantásticos) colocar por esse mês na Arena até os bancos da FIFA serem colocados em definitivo para Copa, ao invés desses bancos de plásticos horrorosos?