Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Sccp
Se o Corinthians vender o Guerrero para o falido Boca Juniors, o Corinthians tá de brincadeira!
Agora, com esse meio de campo, até EU faço gol, podem ter certeza que o Guerrero vai voltar a marcar!



