Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians vender o Guerrero para o falido Boca Juniors, o Corinthians tá de brincadeira!

Agora, com esse meio de campo, até EU faço gol, podem ter certeza que o Guerrero vai voltar a marcar!

Em resposta ao tópico: "Paolo Guerreiro"

É um absurdo nós perdemos o Guerreiro para o Boca Junior, ele tá numa fase ruim, mas não da para se desfazer do jogador que fez um dos gols mais importante da nossa história.

Comentem fiel, ele deve sair ou não?

Eu acho que não

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X