Post de Renata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero pode sair... Faz muito tempo que não joga nda.

Em resposta ao tópico: "Minha análise do Paolo Guerrero - Jogador comum"

Vejo muita gente dizendo que ele passa apenas por uma fase ruim, mas pra mim é totalmente ao contrario, ele apenas passou por uma fase boa.

Pegando os números da carreira dele, é nítido que ele nunca se destacou em nenhum lugar, tem uma média de gols baixíssima para um centroavante, mas fez um gol muito importante, assim como o Gabiru para o Inter, e isso não torna ele um craque.

No Corinthians, após o Mundial fez o que? Apenas gols no Campeonato Paulista, e somente contra os pequenos.

Ele não tem técnica e nem calma na frente do goleiro, apenas muita vontade, na minha opinião o Guerrero é um jogador extremamente comum que passou por uma boa fase.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X