Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Se pararem para pensar nossa possível nova camisa não é mais feia que a do City e do Borussia Dortmund kkk
Se pararem para pensar nossa possível nova camisa não é mais feia que a do City e do Borussia Dortmund kkk