Post de Naldinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raul e Bruno Mendez

Acho que essa é a nova era na zaga do Timão, Bruno Mendez não jogou nada contra o river, mas vinha de vários jogos bons e o Raul em todos os jogos que entrou jogou demais, o Gil já não é mais o mesmo de antes e é melhor tira ele agora e da rodagem pra essa nova geração, o Corinthians precisa se modernizadas logo pra não morre abraçado com os medalhões que não larga o osso igual no Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X