Patrick Filgueiras
Pode ir tomar esse porre lá no bar do Danilo Avelar inclusive, pra dar uma moral pra ele né... Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Negócio está feio para o Danilo Avelar!
Pode ir tomar esse porre lá no bar do Danilo Avelar inclusive, pra dar uma moral pra ele né... Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Negócio está feio para o Danilo Avelar!
@idario.carniceiro em 27/04/2021 às 15:35
Ele tem um bar? Se ele sair do Corinthians vou no bar dele pelo menos 1x a cada 15 dias pra dar uma moral e ajudar ele a ter prosperidade longe do Corinthians.
Deus abençoe esse bar aí. Nada contra ele, que parece ser um cara legal, mas que siga longe do Corinthians, pelo amor de Deus.
Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 28 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 57 segundos por Lucas ¨
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
6votos
Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Criado há 9 minutos por Leonardo Sarmento
0respostas
Última resposta há 10 minutos por NERY
18respostas
Última resposta há 10 minutos por Alex
3respostas