Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está claro que não está pronto... Ainda falta muito pra ele ser titular do Corinthians...estágio com Danilo no Sub-23 vai ajudar muito

Em resposta ao tópico: "Uma observação sobre o GP"

O garoto tem habilidade, mas é inegável que chega ao profissional com uma deficiência muito grande.

FÍSICA!

Não me recordo de nenhum jogador tão fransino assim, nem o Pedrinho quando subiu era tão magro.

Isso não é uma crítica e sim uma observação. Não temos nutricionista nesse sub 20? Preparador físico?

Em um futebol cada vez mais físico é inadmissível um garoto com tanto talento subir com uma deficiência física assim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X