Tópico Lendário

Uma observação sobre o GP

O garoto tem habilidade, mas é inegável que chega ao profissional com uma deficiência muito grande.

FÍSICA!

Não me recordo de nenhum jogador tão fransino assim, nem o Pedrinho quando subiu era tão magro.

Isso não é uma crítica e sim uma observação. Não temos nutricionista nesse sub 20? Preparador físico?

Em um futebol cada vez mais físico é inadmissível um garoto com tanto talento subir com uma deficiência física assim

2.480 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luan #383

    Muito culpa do Timão isso ai, falta de preparo físico dos mlos desde a base, Pedrinho mesmo foi prejudicado mt por isso ai, passou 2017 inteiro sem aguentar jogar 90 minutos nem uma vez...

  • Mais Opções
    Fabricio #8.681

    Eu já achei ele bem superior ao Pedrinho quando começou, o Pedrinho só aguentava jogar meio tempo, dava duas arrancadas e já morria. Mas realmente tem algo errado na nossa base.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X