Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Corinthians tá num rumo sem saída, o caras reprova a conta, ai fica na mão de quem definir o futuro do Andrés?
O grande amigo André negão.
Sinceramente sem comentários
Fora que tem sujeira nesse tapete para o caras não votar no de 2020



