Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tá num rumo sem saída, o caras reprova a conta, ai fica na mão de quem definir o futuro do Andrés?

O grande amigo André negão.

Sinceramente sem comentários

Fora que tem sujeira nesse tapete para o caras não votar no de 2020

Em resposta ao tópico: "corinthians balcão de negócios!"

corinthians balcão de negócios!

A hora de vocês irão chegar!

Nos corinthianos não iremos dar paz pra vocês!

Transparência com as contas já!

O Corinthians não é balcão de negócios!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X