Danilo Araujo
Bruno Mendes caga e a culpa é do Gil. Pelo amor vai aprender o que é futebol, devido uns comentários assim os torcedores não são levados a sério
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Raul Gustavo no lugar do Gil...
Em resposta ao tópico:
Teria ganhado na corrida do uruguaio ou até estaria marcando por trás o jogador, Gil lento e horrível, culpa do mancini todos avisaram.
Chega de medalhões





