Victor 1
Pior que o Mancini ele não é
em Off topic > Trás o professor Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Só ele salva e aposenta esses ex jogadores tem gente aí que já jogava em 2005 e não era novo, e moderação o que vocês tem contra o luxa? Sempre que pede aqui é excluído

