Osvaldo Neto
Parece que ele está só arrastando até onde vai dar.
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em citação ao post:
Difícil ler as notícias e achar e ler que para esse técnico o Corinthians foi superior ao Penarol! Isso pq ele é um profissional da área é pago por isso, faz isso todos os dias, e nós apenas em sua grande maioria torcedores.
Isso é inadmissível!
Teimoso, sem criatividade, burocrático, obstinado com suas convicções.
Péssimo



