Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é isso que a diretoria tá fazendo! Não ter um time competitivo também atrapalha o financeiro! é uma obviedade que fica cada vez mais clara, o time deixa de receber bons valores por simplesmente não conseguir avançar ou ir longe em nenhum campeonato! Enfraquecer o time, como o Duílio tá fazendo, diminui os gastos, mas também diminui os ganhos! Até o diretor do financeiro sabe e falou à respeito disso há pouco tempo!

'Na última rodada (Brasileirão), poderíamos ficar do 8º ao 12º lugar e acabamos terminando em 12º. Isso nos deu uma diferença de R$ 5 milhões (de premiação). O Corinthians precisa ter um time competitivo'. Wesley Mello.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-vai-receber-menos-de-r-5-milhoes-se-cair-na-fase-de-grupos-da-sul-americana/ Corinthians vai receber menos de R$ 5 milhões se cair na fase de grupos da Sul-Americana - Gazeta... O Corinthians vai precisar vencer seus jogos e torcer por tropeços de Peñarol e River Plate-PAR para conseguir avançar às oitavas de final na Copa gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X