Caio Aleixo
Eu testaria novamente mas sem o Otero.
Ou com o vital ou mosquito ou com os dois. Da pra jogar com os dois da frente sem referência de área. Quem lembra do Grêmio do Tite de 2001?
Com Marcelinho Paraíba e Luís Mário no ataque.
Perdemos muito tempo com essa velharada que tinha cadeira cativa no elenco.