Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Cândido
Pra mim foi razoável
Ganhou algumas jogadas e escolheu algumas jogadas erradas também
Mas se movimentou muito bem, viu que estava difícil só ficar entre os zagueiros e se virou bem em campo.








