Vladimir Cibulskis
Mas Cauê e Jô também não estão ganhando nenhuma jogada pelo alto(nem por baixo).
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um esquema sem um centroavante fixo
Em citação ao post:
Cara, é difícil o Corinthians parar de jogar sem centroavante fixo, você viu o quanto o time depende de chutão pra colocar a bola no ataque, o Luan n ganha nenhuma bola pelo alto
