x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse neto é um poeta por audiência!

em Bate-Papo da Torcida > Se o Neto for Presidente do Corinthians...

Em resposta ao tópico:

A falta de dinheiro e a falta de rendimento em campo seriam inevitáveis.

Eu não costumo assistir o programa do Neto, mas hoje, depois do jogo de ontem, decidi assistir para ver qual seria a reação dele, se iria criticar alguém ou ressaltar outros (como o Luan por exemplo que ele sempre pegou no pé), e para o meu espanto, bastou 1h de programa para ver que ele não teria cabimento algum esse cidadão assumir a Presidência do Corinthians e eu vos digo o porquê.

Em 1h de programa, eu vi ele:

*Falar que o Mancini tem que manter o esquema com 3 zagueiros mas voltar com Fabio Santos, Gil e Jô como titulares

*Disse que o Cauê é perna de anão, ainda não mostrou para o que veio e que por enquanto manteria o Jô. (me pergunto se ele anda assistindo os jogos do Corinthians ultimamente...)

*Parabenizou o Luan pela boa partida mas 'Criticou' ele perguntando se ele vai continuar jogando assim, segundo ele, Luan vem de '1 ou 2' partidas boas durante o ano todo. (Sabemos que desde a saída do Cazares o Luan vem sendo o melhor homem em campo, quando entra de titular, praticamente todos os jogos)

*Disse que o Corinthians deveria trazer o Guerrero para ontem, que ele é melhor que o Jô e Cauê (Guerrero acaba de sair de uma lesão seríssima no Joelho e já tem 37 anos de idade). Vocês acham que um jogador como Paolo toparia vir para o Corinthians ganhando menos que 500k? (500Mil).

Sinceramente eu prefiro o Duílio sendo eleito novamente doq sequer cogitar um Neto como Presidente do Corinthians. Se ele ganhar a próxima eleição, em 2025 nosso time titular terá Gil, Jô, Guerrero, Renato Augusto, Paulinho, Dentinho... (imagine aqui mais qualquer outro jogador que jogou bem no Corinthians há 10 anos atrás mas que ele imagina que jogaria bem hoje também).

Se hoje ele apenas como comentarista dá essas declarações, imagina se tivesse um real poder de Presidente dentro do SCCP kkkkkkkkkkkkkkk a base seria fechada e nenhum mlk teria oportunidade de jogar.

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Araujo

    Ancelotti e lazaroni

    Criado há 4 segundos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Italo Melo

    Ancelotti

    Última resposta há 49 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Gonçalves

    Goleiros vitalícios da CBF

    Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    O Endrick viu a bandeira do Corinthians e pipocou

    Última resposta há 1 minuto por Tatu

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Futuro sombrio

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Inglaterra nos 2.200m

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Cadê os soberbos?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: México x Inglaterra

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinícius Grande

    Brasil assistiu a Noruega jogar

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Pior goleiro da história da seleção brasileira

    Última resposta há 3 minutos por José Luiz Perez

    13respostas

    acessar o tópico