Post de MailsoN Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ler uma comparação dessas é pra cair os olhos...

Em citação ao post:

Muito bom, excelente nos passes e sabe lançar, tem alguns ai que não sabem passar não sabem lançar e não sabem marcar.

Eu fico com Cantillo, é só saber armar o time para ele fazer o que sabe, isso quem tem que ver é o técnico, não adianta colocar Cantillo para marcar.

Rivelino, Pelé nunca marcaram ninguém só como exemplo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X