Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso que tanto Davó, quanto André Luis podem ser úteis por aqui. Penso que jogariam mais que Jô e Cauê no curto prazo.
Obviamente com o Jô em plena forma e Cauê mais maduro o quadro se reverte.
Mancini não foi tão hábil quanto poderia com esses dois.

Em resposta ao tópico: "Davo..."

Acabou de marcar no clássico de Campinas...o menino tem faro dengol, talvez o problema dele seja extracampo ou algo que não sabemos...

Talvez a fama repentina tenha subido a cabeça...espero que arrume a cabeça pois ele não é pé de rato e nem esquema de empresário

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X