Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Andrade
Penso que tanto Davó, quanto André Luis podem ser úteis por aqui. Penso que jogariam mais que Jô e Cauê no curto prazo.
Obviamente com o Jô em plena forma e Cauê mais maduro o quadro se reverte.
Mancini não foi tão hábil quanto poderia com esses dois.







