Caio
Esse moleque queimou minha lingua desde que entrou no time ano passado. Ele não é mau jogador não, tem uma certa habilidade, é rápido e sabe fazer mais gol que muito atacante por ai
Mas esquema de empresário, ele é sim
em Bate-Papo da Torcida > Davo...
Em resposta ao tópico:
Acabou de marcar no clássico de Campinas...o menino tem faro dengol, talvez o problema dele seja extracampo ou algo que não sabemos...
Talvez a fama repentina tenha subido a cabeça...espero que arrume a cabeça pois ele não é pé de rato e nem esquema de empresário






