Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu concordo.

Otero não é um primor técnico, mas não sente jogos.

Tem raça. Vai marcar na zaga.

Longe de uma comparação, mas criticavam demais o Romero, depois que saiu viram que ele era mais do que pensavam.

Jemerson desnecessário fazer comentários. Parece que sempre jogou no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero sim"

Muitos vai crticar mas olhando o Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero explico pq olha essa semana temos jogo terça quinta e domingo então precisamos de elenco grande experiente para mesclar com mlks logo logo vem o brasileiro Copa do Brasil então precisamos roda o time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X