Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigo Ramos
Eu concordo.
Otero não é um primor técnico, mas não sente jogos.
Tem raça. Vai marcar na zaga.
Longe de uma comparação, mas criticavam demais o Romero, depois que saiu viram que ele era mais do que pensavam.
Jemerson desnecessário fazer comentários. Parece que sempre jogou no Corinthians.



