Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Antunes
Se a diretoria quer cortar gastos, porque não começa pelo social, que anualmente gera um déficit de trinta milhões? *?
Não vi a previsão orçamentaria deste ano, mas a previsão de gastos/arrecadação para o ano, não deve ultrapassar 30 milhões, e só nos dois primeiros meses o gasto foi de 10 milhões (1/3 da previsão)... Ou seja... Continuando no nesse ritmo o gasto final deverá ser superior a 60 milhões (devemos acrescentar que os sócios voltarão a atividade após a pandemia e vai haver mais gastos).
O Futebol é a galinha dos ovos de ouro do Corinthians... Se maltratá-la, não montando um time competitivo... Os ovos vão ficar raros e o prejuízo vai ser maior.
Não pedimos muito... Renova com o Jemerson e contrata um centroavante melhor, pois o Cauê não está pronto e o Jô já passou do ponto.





