Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Silva
Serve para compor o elenco e ser reserva do Piton, além disso quando o Raul não puder jogar ele pode fazer esse zagueiro pelo lado esquerdo.
Em resposta ao tópico: "Mas e o Avelar?"
Recentemente fiz um post falando sobre o Jemerson e percebi nos comentários muita gente falando mal do Avelar.
Eu particularmente gosto dele como zagueiro.
E fiquei curiosa para saber qual a opinião de vocês. E aí, gostam do Avelar?















