Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Serve para compor o elenco e ser reserva do Piton, além disso quando o Raul não puder jogar ele pode fazer esse zagueiro pelo lado esquerdo.

Em resposta ao tópico: "Mas e o Avelar?"

Recentemente fiz um post falando sobre o Jemerson e percebi nos comentários muita gente falando mal do Avelar.

Eu particularmente gosto dele como zagueiro.

E fiquei curiosa para saber qual a opinião de vocês. E aí, gostam do Avelar?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X