Post de U FN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2021 às 23h25 U Fn Capaz de ser pior que isso e ele entrar no 4.2.3.1 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem substitui o Fagner" 14/05/2021 às 23h10 Será que nosso técnico vai fazer a cagada se por João Vitor de lateral e o Gil de zagueiro. Ou vai por João de lateral e Bruno de zagueiro?