Rosana Danilo
Disse tudo
em Bate-Papo da Torcida > Meu respeito pelo ex-jogador do Corinthians, Vagner Love, só...
Em citação ao post:
O Gil chegou e todo mundo, imprensa e jogadores escreviam e falavam que caiu como uma luva
O Fábio Santos chegou é ajudou muito para o time não cair, só que emendou um ano no outro, não são jogadores novos e o esquema não ajuda os jogadores
Eu teria mais respeito com os caras, um jogador que não tende com um treinador, arrebenta com outro, e só ver o Pablo no São Paulo que todos pediam sua saída com o Diniz
O problema do Corinthians é um meio campo falho, falho na marcação, na saída para o ataque, e sobre carrega há defesa
Quem está elogiando hoje os moleques da base, se for desclassificado domingo vão queimar os mesmos.