Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2021 às 18h16 Henrique Tomas Liberdade pra Luan, a liberdade dele tem que ser honrar o salário que recebe. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/05/2021 às 18h15 Essa é a formação SIM É a única formação que da liberdade ao luan que éno único meia de criação. Mosquito tem que ser titular Otero ir embora Mancini também